Escolha em qual cidade você quer pedir a sua VERO

Termos e Condições

Não é só a nossa água de coco que é DE VERDADE e SUSTENTÁVEL! A nossa relação com os nossos fornecedores, amigos e clientes também é transparente, ética e VERDADEIRA, pois acreditamos que estes são valores fundamentais para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e SUSTENTÁVEL.

Nós cuidamos para que não haja nenhum erro ou problema no atendimento da sua compra, mas se houver, é nosso compromisso resolver o assunto de forma rápida e eficiente, sem complicações e burocracia.

Conheça abaixo o jeito VERO de resolver problemas:

 

1) Desistência de Compra

Recebeu a VERO mas desistiu da compra?

Basta entrar em contato com SAC, através do telefone (21) 2533-9732 ou pelo sac@verococo.com.br em até 2 (dois) dias corridos e solicitar a devolução integral do seu pedido.

A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano e com a respectiva nota fiscal.

O cliente será reembolsado de todos os valores pagos pelo(s) produto(s) retornado(s), incluindo o valor do produto e o frete correspondente, nos termos do Art. 49 do CDC.

 

2) Troca

Recebeu a VERO mas notou algum problema ou alguma embalagem violada/danificada?

Se o entregador ainda estiver por aí, devolva a(s) embalagem(s) a ele e nos avise através do SAC (21) 2533-9732 ou pelo e-mail sac@verococo.com.br

Se o entregador já tiver ido embora, entre em contato conosco para que possamos combinar o melhor horário para buscarmos a(s) embalagem(s).

Em no máximo 24h nós faremos a troca para você.

Lembrando que os produtos devem ser mantidos nas embalagens originais.

 

3) Devolução devido a atraso na entrega

Atrasamos a entrega da sua VERO?

Ops…. Mil desculpas! A nossa equipe de entregas trabalha com a maior dedicação para que isso não aconteça, mas alguns fatores as vezes fogem do nosso controle.

Se o atraso fez você não ter mais interesse em receber o seu pedido, basta recusar o recebimento e devolver toda a compra para o próprio entregador, ou, caso ele já tenha ido embora, entre em contato com SAC, através do telefone (21) 2533-9732 ou pelo sac@verococo.com.br solicitando a retirada dos produtos.

Se a compra já foi debitada no cartão de crédito do cliente, o valor integral do pedido será estornado.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e por ter deixado você sem a sua VERO.

 

4) Cancelamento do Pedido antes da entrega

Seja um pedido normal ou um pedido recorrente, você pode suspender ou cancelar a entrega sem grandes burocracias.

Basta entrar em contato pelo SAC, (21) 2533-9732 ou por e-mail sac@verococo.com.br até as 10 horas do dia anterior a data de entrega programada e nós faremos a suspensão/cancelamento imediatamente.

 

5) Cancelamento por parte da Vero

Ficaremos muito tristes, mas teremos que cancelar o seu pedido nos seguintes casos:

• Falha no processamento do cartão de débito ou crédito: se houver dificuldade em processar o pedido devido à forma de pagamento utilizada, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se persistir a falha, após as tentativas de contato, aguardaremos o prazo de 48 horas para retorno do cliente. Não havendo contato, o pedido será cancelado.

• Dados preenchidos no pedido incompletos: pedidos com erro e/ou ausência de dados que impossibilite finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone. No prazo de 48 horas se continuarmos sem contato com o cliente, o pedido será cancelado.

• Ausência de um responsável para receber o pedido: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, a compra retornará para o nosso centro de distribuição. Realizaremos contato com cliente através do telefone ou por e-mail, se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado.

 

6) Restituição de Valores Pagos Através de Cartão

Em quaisquer casos acima, quando houver necessidade de estorno de pagamentos feitos via cartão de crédito, o valor será creditado ao cliente em até 02 (duas) faturas subsequentes após a notificação realizada pela VERO. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

Esta política de trocas e devoluções é válida para as compras efetuadas exclusivamente por consumidores finais e não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo e revender os produtos comercializados pela Vero, pois tais empresas não se qualificam como consumidor final para fins do Art.2 do CDC.